Geral
04h54 02 Março 2019
Atualizada em 02/03/2019 às 05h15

‘Posando de coitado’: Filho de Bolsonaro critica saída de Lula para acompanhar enterro do neto

Por BHAZ

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), disse na tarde desta sexta-feira (1º) que deixar o ex-presidente Lula acompanhar o velório do seu neto de 7 é deixar “o larápio em voga posando de coitado”.

A fala foi em resposta a uma enquete no Twitter que questionava se os presos deveriam sair da prisão para acompanhar o velório de entes próximos. A discussão foi levantada após o ex-presidente conseguir a autorização para acompanhar o velório do neto.

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, opinou o deputado.

Infelizmente, o neto do Lula, de apenas 7 anos, faleceu há pouco. O tema divide opiniões na direita, o que vocês pensam sobre o assunto, mesmo com todos os riscos que envolvem inclusive os agentes da PF, o criminoso deve ser liberado para o velório? Justifique nos comentários.

 
 

Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum.
Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.

 

O governo do Paraná autorizou que a aeronave oficial do Estado seja utilizada para o trajeto de Lula até São Paulo. O velório de Arthur acontecerá neste sábado (2), em São Bernardo. Arthur faleceu na manhã desta sexta em decorrência do agravamento de um quadro infeccioso de meningite meningocócica.

VEJA TAMBÉM

Cinema Nacional
Morre Haroldo Costa, ator e escritor, aos 95 anos
22h00 13 Dezembro 2025