Um homem morreu após ser encontrado gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (4) às margens da BR-262, no km 822, em um trecho próximo a Uberaba/MG, no sentido Campo Florido/MG. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a vítima estava a aproximadamente 70 metros da rodovia.
O homem trajava apenas um shorts e com um tecido amarrado ao pescoço. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, ferimento perfurante no tórax, possivelmente causado por uma arma branca (objeto perfurocortante), e hemorragias ativas, além de quadro clínico considerado gravíssimo. As equipes relataram que a vítima estava irresponsiva e com respiração agônica.
No atendimento, atuaram uma ambulância da Triunfo Concebra concessionária responsável pelo trecho da rodovia, guarnições da Polícia Militar (PM), além de três viaturas do Corpo de Bombeiros. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interceptou a viatura dos bombeiros posteriormente e assumiu o atendimento médico.
Durante o procedimento, o médico da USA constatou a morte da vítima ainda no local.
O homem não possuía documentos, impossibilitando sua identificação no momento do atendimento. A área permaneceu sob responsabilidade da PM, que realizou o isolamento da cena para os demais procedimentos. A Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.