A casa de um homem suspeito de uma tentativa de estupro foi incendiada na noite de sábado (5), no bairro Jardim das Colinas, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, quem ateou fogo no imóvel foram o marido e um amigo da mulher que seria a vítima do suspeito.
Conforme a polícia, a mulher de 24 anos estava em um bar com o marido, de 23, e um amigo do casal. Ela decidiu ir embora mais cedo e seguiu sozinha para casa, que ficava próxima ao bar.
Ao chegar na residência, ela viu um homem de 25 anos que, segundo a versão contada por ela à polícia, tentou atacá-la. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro. O suspeito da tentativa de estupro fugiu.
O marido e o amigo da mulher teriam ido até a casa do suspeito e ateado fogo em um cômodo e em três veículos que estavam na garagem. O imóvel ficou destruído e o Corpo de Bombeiros trabalhou no combate às chamas. Não houve feridos.
Os responsáveis pelo incêndio foram presos. Até esta publicação, a polícia continuava as buscas pelo suspeito da tentativa de estupro.
Fonte: Tapiraí MG TV