Um jovem de 22 anos morreu após ser prensado por um caminhão-baú na tarde da última segunda-feira (16), em um lava jato, na Avenida João Paulo II, no bairro Santa Luzia, em Araxá/MG.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o condutor do caminhão, de 33 anos, teria relatado que realizava uma manobra de marcha à ré quando a vítima teria se posicionado na parte traseira do veículo, permanecendo em um ponto cego. O motorista ainda disse que não teria conseguido visualizar o jovem e que o barulho de equipamentos e compressores de ar do local teria impedido a audição de qualquer sinal de alerta.
Uma testemunha informou que teria tentado alertar o motorista, mas não obteve sucesso devido ao ruído no ambiente, o que teria resultado no prensamento da vítima.
A vítima chegou a ser encaminhada ao pronto atendimento médico, porém a equipe de saúde informou posteriormente que o jovem já se encontrava em óbito.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), que esteve no local. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.