Araxá/MG
15h48 26 Setembro 2025

Professor de artes marciais é preso pela PC acusado de causar lesões graves na ex-companheira, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
A Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão do suspeito.

Um homem de 25 anos, lutador e professor de artes marciais, foi preso pela Polícia Civil (PC), suspeito de agredir a ex-companheira, em Araxá/MG, a qual sofreu lesões graves. A Polícia Civil divulgou as informações sobre o caso nesta sexta-feira (26). As agressões teriam ocorrido no último dia 15 de setembro.

Segundo a PC, a mulher contou que estava separada do suspeito há cerca de três meses e dormia em casa quando ele bateu à sua porta. Ao atender, ela relatou ter sido surpreendida com socos, chutes e enforcamentos. A vítima disse ainda que chegou a desmaiar durante as agressões, que só teriam cessado após a intervenção de uma pessoa que passava pelo local.

Ainda conforme o relato, ela também teria sofrido ameaças de morte e ofensas. O laudo médico apontou lesões graves, como fratura no braço esquerdo, além de manchas roxas no pescoço, compatíveis com tentativa de asfixia, e hematomas na coxa esquerda.

O homem teria admitido a autoria do crime em depoimento à Polícia Civil. Ele foi preso.

O procedimento segue em andamento e foi registrado como lesão corporal grave, previsto no artigo 129, § 2º do Código Penal, no contexto da Lei Maria da Penha.

VEJA TAMBÉM

Cinema Nacional
Morre Haroldo Costa, ator e escritor, aos 95 anos
22h00 13 Dezembro 2025