Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a companheira durante o carnaval de rua, na madrugada dessa quarta-feira (18), em Campos Altos/MG.
A agressão teria sido percebida pela equipe de segurança do evento, que acionou o policiamento no local. A vítima foi acolhida e relatou à PM que seria agredida com frequência pelo companheiro. Segundo ela, a dependência financeira e o fato de o casal possuir dois filhos menores dificultariam o rompimento do relacionamento.
A mulher também disse que já teria sido agredida durante a gravidez meses antes, conforme registro policial anterior. Ainda de acordo com o relato, o homem teria feito ameaças com uma arma de fogo, que poderia estar guardada na residência onde vivem.
Diante das informações, os militares foram até o imóvel do casal, na região do Uruburetama, onde localizaram munições no quarto. Durante as buscas, também foi encontrada uma espingarda aparentemente calibre .22, escondida sob um colchão em um cômodo utilizado como depósito.
O suspeito foi preso e encaminhado para as providências da Polícia Civil (PC), e a arma foi apreendida.