Um homem de 29 anos, que trabalhava como mecânico, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma oficina na Rua Belarmino Luciano Barbosa, no bairro Alvorada, em Perdizes/MG. A vítima foi alvejada na última sexta-feira (17), por volta das 12h. De acordo com publicação do portal Patrocínio Online, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no sábado (18) — informação confirmada pela TV KZ.
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), um morador acionou as equipes após ouvir vários barulhos que pareciam tiros vindos de dentro do estabelecimento. Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem caído no chão, com sangramento no abdômen e aparentando estar inconsciente. Populares já realizavam o transporte da vítima até o pronto atendimento médico.
Testemunhas relataram aos policiais que, supostamente, o suspeito, de 32 anos, chegou ao local acompanhado da esposa e iniciou uma discussão com a vítima, que é o mecânico, sobre a entrega de um carro que estava na oficina. Durante a conversa, o homem teria sacado um revólver e efetuado os disparos.
A vítima foi atingida por cerca de sete tiros, conforme constatou o médico plantonista.
Após o crime, o casal teria fugido em um carro Fiat Palio. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.
Durante os rastreamentos, os policiais localizaram a mulher do suspeito, de 25 anos, no bairro Novo Horizonte, em Perdizes. Ela contou aos militares que havia ido até a oficina com o companheiro para resolver pendências sobre o veículo e que o ele teria acabado efetuando os disparos durante a discussão.
A mulher foi presa suspeita de participação no crime, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (PC).
O suspeito, no entanto, até a última informações divulgada pela PM, nessa segunda-feira (20), ainda não havia sido localizado e estava sendo considerado como foragido. A polícia ainda seguia com as buscas.
O homem, que trabalhava como mecânico, foi entubado e transferido em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba/MG, porém, não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi velado e sepultado na tarde do último domingo (19), em Perdizes.