O cantor sertanejo mineiro Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante, em pleno palco, enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do estado do Paraná.
A assessoria de imprensa do artista informou que Juliano chegou a socorrido e levado a um posto médico perto do local do evento. Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimar o cantor.Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. O corpo dele será velado em Ribeirão Preto (SP), onde morava, das 18h de terça-feira até as 9h de quarta-feira (1º). Na quarta-feira, haverá outro velório, do meio-dia às 15h, em Passos, no Sul de Minas Gerais, cidade natal do cantor, onde o corpo será enterrado.
Carreira
Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, período em que lançou dez CDs e três DVDs.
O artista viu o sucesso despontar com a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, quando ganhou o Prêmio Sharp como “cantor revelação”. Juliano também foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”.
Carreira Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, período em que lançou dez CDs e três DVDs. O artista viu o sucesso despontar com a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, quando ganhou o Prêmio Sharp como “cantor revelação”. Juliano também foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”.