Um homem, de 25 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na tarde desse domingo (8), por volta das 15h, na Rua José das Graças dos Santos, no Bairro Max Neumann, em Araxá/MG. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM, a vítima foi atingida por quatro tiros. O homem sofreu uma perfuração na região esquerda do maxilar, uma na perna direita, outra no ombro direito e outro disparo atingiu de raspão a costela do lado direito da vítima.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
A PM realizou rastreamentos e localizou o suspeito dos disparos, um homem de 38 anos, que tentou fugir, porém, foi capturado pelos militares. Ainda foi encontrado um papelote de cocaína e um revólver calibre .32.
Ele alegou para a polícia que a arma era de outro homem, de 35 anos, e que pegou emprestado por estar sendo ameaçado pela vítima que teria passado na porta de sua residência com um olhar ameaçador. Diante disso, ele foi até o interior de sua residência, pegou o revólver e efetuou cinco disparos, fugindo em seguida.
O dono da arma, o qual confessou que emprestou o revólver, também foi localizado pelos militares e preso.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.