Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desse domingo (12), por volta das 17h, acusado de ameaçar sua esposa com uma arma de fogo em uma fazenda na zona rural de Araxá/MG. A propriedade tem acesso pela BR-262.
Segundo informações da PM, a filha da mulher acionou os militares em seu endereço na Rua José Carlos Pedro Grande, no Bairro Padre Alaor, relatando que sua mãe havia ligado contando que estava sendo ameaçada.
Os militares foram até a propriedade e no local a mulher entregou para guarnição uma bolsa contendo quatro cartuchos de espingarda calibre 20 intactos e um cartucho calibre 20 deflagrado.
Em conversa com a mulher, ela relatou que teria ingerido bebida alcoólica com o seu marido e que o mesmo ficou nervoso e bastante alterado após colocar uma música em um aparelho de som. A mulher contou ainda que ele ameaçou atirar e ao perceber que ela ligou para familiares, ele levou a arma e escondeu em outra residência.
O homem foi encontrado pela polícia e levou a equipe até a casa onde estava a arma de fogo. No local, foi localizada uma espingarda calibre 20.
O marido recebeu voz de prisão suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá/MG, para demais providências.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.