Uma empresária que atende em Campos Altos/MG acusou um homem de importunação sexual após flagrá-lo filmando com um celular uma cliente em um espaço onde funciona uma clínica de bronzeamento no Bairro Santa Terezinha. O caso teria ocorrido na sexta-feira (17).
Em um vídeo postado em sua conta do Instagram, a mulher relatou o ocorrido e afirmou ter tomado medidas protetivas. Ela destacou que a clínica onde trabalha é um espaço sério e que nunca aconteceu algo semelhante antes. A empresária ressaltou que o acusado é uma pessoa conhecida e frequenta locais públicos.
Caso seja confirmado, as imagens capturadas podem configurar crime de importunação sexual. No vídeo a mulher também diz que o suspeito é empresário. A Polícia Militar informou à TV KZ que até o momento ninguém foi preso. O nome do suspeito não foi repassado e por isso não foi possível ouvi-lo.
Importunação sexual é crime previsto no Código Penal Brasileiro desde 2018, com pena de reclusão de um a cinco anos para quem praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.