Um trabalhador, de 30 anos, morreu possivelmente eletrocutado no início da tarde desta terça-feira (20), em uma fazenda na zona rural de Pratinha/MG, na divisa com o município de Campos Altos/MG.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o homem trabalhava para uma empresa de concreto da cidade de São Gotardo/MG que realizava um serviço na propriedade. A suspeita é que ele tenha sido eletrocutado durante o trabalho que prestava no local ao encostar na fiação elétrica.
O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos, porém, deu entrada na unidade já sem vida.
Ainda segundo levantamentos da TV KZ, a vítima foi identificada como Osvando de Oliveira e residia em São Gotardo. Ele era natural de Tiros/MG.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Araxá/MG esteve no PAM de Campos Altos e constatou que a vítima apresentava marcas de queimaduras no corpo, mas ainda não era possível afirmar se foram causadas por choque elétrico. A polícia ainda estava investigando o caso. O corpo seria removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para registrar a ocorrência.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.