Uma mulher de 33 anos foi morta a golpes de faca na noite dessa terça-feira (17), por volta das 23h, em uma casa na cidade de Matutina/MG. O principal suspeito seria o companheiro dela, um homem de 32 anos, que foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações repassadas pela PM, o casal teria discutido momentos antes do ocorrido. Durante a suposta briga, o homem teria se apoderado de uma faca e desferido golpes contra a mulher. Uma equipe de saúde foi acionada, e a médica de plantão constatou a morte da vítima ainda no local.
Uma testemunha que estaria com os dois no momento do crime teria informado que, após os golpes contra a mulher, o suspeito também teria atingido o próprio peito com a mesma faca.
O suspeito foi localizado pela PM e recebeu voz de prisão. Como ele apresentava um ferimento no tórax, foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas/MG.
Familiares relataram que o casal mantinha um relacionamento amoroso há aproximadamente um ano e meio.
A TV KZ apurou que a vítima foi identificada como Claudiana Heloísa Pimenta. Ela era natural de Matutina. Claudiana foi morta quatro dias antes de seu aniversário.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve na residência e teria constatado, inicialmente, sete perfurações no corpo da mulher. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
O crime foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
O velório de Claudiana será nesta quarta-feira (18), a partir das 18h30, no Velório Meu Bom Pastor, em Matutina, e o sepultamento ocorrerá também nesta quarta-feira, às 21h, no Cemitério Municipal de Matutina.