Pratinha/MG
17h50 02 Dezembro 2024

Mulher com histórico de crimes é presa pela PM, em Pratinha/MG; suspeita escondia cocaína nas partes íntimas

Um homem também foi preso durante a ação dos militares.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
Produtos que foram apreendidos.

Uma mulher de 24 anos com extenso histórico criminoso foi presa em flagrante acusada de associação para o tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (27), em Pratinha/MG. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) após levantamento de informações sobre a presença da suspeita, oriunda de Araxá/MG, e de um homem de 23 anos que residia em Patrocínio/MG, os quais estariam na cidade de Pratinha. O homem também foi preso.

A reportagem da TV KZ obteve informações que a suspeita possui diversas passagens pela polícia, já tendo sido presa por homicídio em Araxá/MG, porte ilegal de arma de fogo e também foi detida em Belo Horizonte/MG com mais de 30 quilos de maconha. Ela é suspeita de ter ligação com uma organização criminosa. Junto com a mulher estava o homem o qual já foi preso anteriormente por receptação.

Os dois suspeitos foram localizados e presos em um imóvel onde supostamente era usado para venda de drogas. Ao perceber a aproximação da PM no local, um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Ainda durante as buscas, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo tabletes de maconha, papelotes de cocaína, celulares de origem duvidosa e dinheiro.

Na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Araxá a mulher ainda tentou dispensar mais cocaína que escondia em suas partes íntimas. Todos os materiais encontrados foram apreendidos.

VEJA TAMBÉM

Política
Artistas convocam para atos da esquerda
07h10 21 Setembro 2025