Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Rio Paranaíba/MG, nessa terça-feira (3), após uma denúncia anônima apontar a possível comercialização de entorpecentes em um bar da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada durante a realização da operação “Batida Policial”. No local indicado pela denúncia, foram realizadas abordagens. Durante a ação, um dos suspeitos teria tentado dispensar um maço de cigarros que continha substância semelhante à cocaína.
Durante buscas pessoais e no veículo utilizado por um dos suspeitos, foram localizados 26 papelotes de substância semelhante à cocaína, oito tabletes de substância semelhante à maconha e R$ 602 em dinheiro.
O segundo homem abordado, proprietário do bar, teria relatado aos policiais que vinha sendo coagido pelo primeiro suspeito a permitir a comercialização de drogas no estabelecimento. Segundo ele, o outro envolvido também utilizava seu celular para, em tese, gerenciar o tráfico.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o veículo e todo o material apreendido.