Rio Paranaíba
13h01 15 Agosto 2019
Atualizada em 15/08/2019 às 13h07

Universitários são presos por perturbação de sossego e por posse irregular de munições, em Rio Paranaíba

Por Gilberto Martins/Paranaíba Agora
Reprodução
Três universitários foram presos.

A Polícia Militar (PM) levou para a delegacia dois universitários em Rio Paranaíba por posse irregular de munições e um por perturbação de sossego na noite dessa quarta-feira (14). De acordo com as informações, o fato aconteceu na Rua dos Angás, quando vizinhos acionaram os militares devido ao som alto e algazarra numa república denominada de Adega.

Com a presença de vários universitários no local, os militares acionaram reforço de equipes empregadas na operação Campo Seguro. Ao chegaram na república, os policias abordaram os autores de 28, 21 e 26 anos e realizaram buscas pela residência, encontraram uma caixa com munições para espingarda calibre 28.

Dois universitários então entraram em contradição sobre a propriedade das munições e acabaram presos por posse irregular de munição. Um outro estudante também foi preso por ser o proprietário do som utilizado para perturbar os vizinhos. Dessa forma, dois dos presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas juntamente com as munições.

VEJA TAMBÉM

Conflitos
Reino Unido deve reconhecer um Estado Palestino
10h40 21 Setembro 2025
Política
Artistas convocam para atos da esquerda
07h10 21 Setembro 2025