São Gotardo/MG
16h24 25 Novembro 2025

Ataque com facão, agressões e ameaças levam PC a prender dois suspeitos em casos de violência doméstica em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Entrada da Delegacia de Polícia Civil (PC) de São Gotardo/MG.

Dois homens, ambos de 39 anos, foram presos em São Gotardo/MG em ações distintas da Polícia Civil (PC). Uma das prisões ocorreu nessa segunda-feira (24), enquanto a outra foi realizada na última semana, ambas em cumprimento de mandados de prisão preventiva. As ações ocorreram em razão de supostos casos de violência doméstica e familiar, após descumprimentos reiterados de medidas protetivas de urgência, segundo apontam as investigações da PC.

Um dos casos envolve um suspeito que, em tese, teria ignorado a ordem judicial de afastamento ao passar diversas vezes em frente ao local onde a ex-companheira estava, utilizando veículos diferentes. Em determinado momento, ele teria parado, ameaçado a vítima de morte e fugido na sequência. Ainda segundo apurações da PC, durante o evento de aniversário da cidade, o suspeito teria agredido o atual namorado da mulher com socos e, ao tentar intervir, ela também teria sido atacada.

No outro caso, onde a prisão ocorreu na última semana, o outro suspeito, em tese, também teria descumprido medidas protetivas ao invadir a residência da ex-companheira, iniciando uma discussão devido ao volume do som. Um vizinho que tentou intervir teria sido agredido com um facão, necessitando atendimento médico. Em outro episódio, o suspeito teria agredido fisicamente a ex-companheira e a filha dela com socos e tapas, além de tomar o celular da vítima.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM