São Gotardo/MG
14h50 09 Janeiro 2025

Suspeito de coagir mulher a ter relações sexuais usando vídeo íntimo é indiciado pela PC por tentativa de estupro, em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Delegacia da Polícia Civil (PC) de São Gotardo/MG.

A Polícia Civil (PC) de São Gotardo/MG indiciou um homem de 31 anos por tentativa de estupro. Ele é acusado de coagir uma mulher a ter relações sexuais com ele, ameaçando divulgar um vídeo íntimo que gravou sem o consentimento dela. O caso foi registrado em São Gotardo.

Segundo as investigações da PC, o homem e a vítima tiveram um relacionamento casual, mas a mulher decidiu não dar continuidade ao envolvimento. A partir de então, em tese, o suspeito teria passado a chantageá-la, coagindo a vítima a encontrá-lo para terem novas relações sexuais.

O homem estaria ameaçando divulgar o vídeo íntimo que teria gravado escondido, sem o consentimento da vítima, caso ela se recusasse a ceder às suas investidas. Ele teria enviado mensagens para a irmã da vítima, perguntando se ela gostaria de ver o vídeo. A irmã, então, decidiu denunciar o caso à polícia.

Apesar de negar o crime, o suspeito foi indiciado pela Polícia Civil, que reuniu provas para o indiciamento. O inquérito policial foi encaminhado à Justiça da Comarca de São Gotardo, que deverá dar andamento ao processo.

VEJA TAMBÉM

Conflitos
Reino Unido deve reconhecer um Estado Palestino
10h40 21 Setembro 2025
Política
Artistas convocam para atos da esquerda
07h10 21 Setembro 2025