Em Ubatuba, o naufrágio de uma embarcação durante a intensa chuva na noite de sábado (21) resultou na morte de duas pessoas. Outros três ocupantes foram resgatados com vida por uma embarcação que estava na região, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
A chuva provocou o alagamento de aproximadamente 400 residências, causando o deslocamento de 15 famílias. Três escolas também foram afetadas: EMEI Professora Alba Regina Torraque da Silva, Escola José de Souza Simeão e a Escola Nativa Fernandes de Faria.
O serviço da Defesa Civil registrou 151 milímetros (mm) de chuva na cidade.
O trecho entre o quilômetro (km) 80 e km 84 da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125) foi interditado. Além disso, há três pontos de bloqueio entre o km 64 e km 69, com desvio para a SP-099 Rodovia dos Tamoios, enquanto a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem trabalha para reabertura da via.
Em Peruíbe, a precipitação atingiu 97 mm, acompanhada de ventos fortes, resultando em enxurradas, alagamentos e interdições temporárias. Uma pessoa ficou ferida e outra foi deslocada para abrigo municipal. Já em Mongaguá, a chuva intensa provocou alagamentos e quedas de árvores, mas não causou vítimas nem desabrigados.