A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou nesta sexta-feira (3) por meio do Boletim Epidemiológico que já são seis o número de mortos por coronavírus (Covid-19) no Estado.
Até o momento, segundo a publicação, são 41.339 casos suspeitos para a doença, 397 casos confirmados, sendo que 64 óbitos estão em investigação e seis mortes já foram confirmadas.
As vítimas são: uma idosa de 82 anos; um idoso de 66 anos; uma idosa de 76 anos , o três primeiros de Belo Horizonte; um homem de 44 anos de Mariana; um idoso de 80 anos de Uberlândia e uma mulher de 61 anos, também de Uberlândia. O paciente de 44 anos foi a única vítima que não apresentou comorbidades.
No Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, Uberlândia possui a situação mais crítica com duas mortes e o maior número de casos confirmados; total de 24. Uberaba fica em segundo com quatro pessoas infectadas pela doença, seguido por Patrocínio com três e Araguari, Campos Altos, Guimarânia, Serra do Salitre, todos com um caso confirmado.
No Centro-Oeste de Minas, Divinópolis já possui 12 casos confirmados de Covid-19. Lagoa da Prata tem o segundo maior número de casos confirmados; já são cinco. Santo Antônio do Monte já tem dois e com apenas um caso confirmado de coronavírus: os municípios de Arcos e Bom Despacho. Veja abaixo o boletim divulgado nesta sexta: