Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) após a 2ª Delegacia Regional de Araxá/MG receber informações de que um indivíduo extremamente perigoso estaria residindo na cidade. Os dados foram repassados na última sexta-feira (19), pela Delegacia de Nova Mutum, no estado de Mato Grosso. A prisão foi realizada nessa terça-feira (23).
De acordo com a PC, esse suspeito possui diversas condenações relacionadas a crimes graves, incluindo homicídio, latrocínio, roubo e porte/posse ilegal de arma de fogo. O total das penas impostas a ele chega a aproximadamente 50 anos de prisão.
Com base nessas informações, uma equipe de investigadores de Araxá foi designada para dar cumprimento aos mandados de prisão contra o suspeito. Os policiais realizaram diligências até a entrada de um condomínio localizado em Araxá, após obterem dados de inteligência que indicavam que o indivíduo estaria trabalhando naquela região.
Uma campana policial foi montada nas proximidades do condomínio, aguardando a chegada do suspeito ao local de trabalho. Assim que ele foi avistado pelos policiais, recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia de polícia para a realização de posteriores diligências.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.