Araxá/MG
11h33 23 Outubro 2022

Homem morre após ser esfaqueado e três pessoas são presas, em Araxá/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Google Maps - Divulgação
Local onde Cristiano Alves de Souza foi encontrado morto

Um homem, de 32 anos, foi morto na noite desse sábado (22), na Rua Antônio Vaz da Silva, no Bairro Ana Pinto de Almeida, em Araxá/MG. O corpo foi encontrado com várias perfurações e estava caído em meio ao mato em um local de ocupação (terreno invadido). Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no homicídio. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), antes do crime, a Central de Atendimento recebeu uma ligação de um homem dizendo que mataria uma pessoa chamada “Wil”, apelido da vítima. Após o homicídio o responsável pela ligação foi ouvido. Ele disse conhecer a vítima, mas negou estar no local do assassinato. Com informações de testemunhas a polícia chegou a uma mulher que relatou ter emprestado uma faca para seu irmão, que em tese teria cometido o crime e fugido em seguida. A PM informou que uma outra mulher que, supostamente, estava no momento do fato, também deu relatos sobre o ocorrido.  

A polícia acrescentou que o responsável pela ligação, a irmã do suspeito de ter matado a vítima, e a mulher que estaria junto deles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O homem, que teria desferido os golpes, continua foragido. 

Conforme apuração da TV KZ, a vítima foi identificada como Cristiano Alves de Souza. Ele era natural de João Dourado/BA. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia compareceu no local.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM