Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (12) suspeito de agredir sua companheira e outras quatro pessoas depois de uma confusão na cachoeira do Olho do Sol. A prisão do suspeito foi realizada na fazenda dele na zona rural de Campos Altos/MG, após entrar em luta corporal com os PMs.
Conforme apurado pela TV KZ, houve uma denúncia de uma briga generalizada no Olho do Sol e que uma mulher estaria em uma mata com três crianças. A PM foi até a área e encontrou apenas a mulher com as crianças. Ela contou aos militares que foi agredida pelo seu marido e que ele ainda teria batido em outras quatro pessoas na cachoeira utilizando uma chave de roda.
Os policiais descobriram que o suspeito estava em uma propriedade rural. No local, eles visualizaram uma moto vinda do pasto, momento em que teria sido dispensada uma espingarda no chão.
Os PMs relataram que o homem tentou atropelar a equipe com a moto, entrando em luta corporal ao ser derrubado, mas o suspeito foi contido.
O homem recebeu voz de prisão suspeito de lesão corporal, resistência e porte Ilegal de arma de fogo. Uma espingarda calibre 28, cartuchos do mesmo calibre e diversos materiais para recarregamento de munição foram apreendidos pela PM.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.