Campos Altos/MG
09h22 08 Janeiro 2026
Atualizada em 08/01/2026 às 09h42

Mulher desaparecida em Campos Altos/MG é localizada pela Polícia Civil; ela estava ferida

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Policiais civis de Campos Altos/MG.

Uma mulher de 23 anos foi localizada pela Polícia Civil após estar desaparecida desde o dia 25 de dezembro de 2025, quando foi vista pela última vez em Campos Altos/MG. Ela foi encontrada internada no hospital em Ibiá/MG, onde segue em atendimento médico. A informação da localização da vítima foi divulgada nesta quinta-feira (8).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o desaparecimento foi comunicado pela família ainda no dia 25 de dezembro de 2025, o que deu início às diligências. Durante os trabalhos investigativos, os policiais refizeram os passos da mulher e identificaram que ela teria viajado acompanhada de um homem para Ibiá.

Ao chegarem à cidade, os investigadores constataram que a mulher estava internada no pronto-socorro de Ibiá. Em contato com ela, foi apurado que teria sido vítima de agressões, o que a deixou impossibilitada de manter contato com os familiares. O homem com quem ela havia viajado é apontado pela Polícia Civil como suspeito da agressão.

Após a confirmação da localização, a equipe entrou em contato com a família e repassou as informações. A mulher permanece internada para tratamento das lesões.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. Até o momento, não houve prisão, e o suspeito, de 38 anos, é considerado pela polícia como foragido. As investigações continuam.

A reportagem da TV KZ entrou em contato com o delegado da Polícia Civil de Campos Altos, Jeferson Leal, responsável por conduzir a investigação, que informou que tanto a mulher quanto o homem são de Campos Altos e que eles tinham um envolvimento amoroso. Ainda segundo informações obtidas pela TV KZ, existe a suspeita de que o homem possa ter feito uso de drogas. Ele já tem passagens pela polícia.

VEJA TAMBÉM