Campos Altos
08h22 14 Dezembro 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Revoltante; agência da Caixa de Campos Altos tem explosão pela terceira vez em menos de um ano

A informação é que os criminosos fugiram em um veículo Toyota Corola de cor branco. Segundo a PM, nesta manhã bandidos trocaram tiros com Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo a Uberaba.
Por Marcelo The Back
Jornal Campos Altos / Jarbas Ribeiro

A agência da Caixa Econômica Federal de Campos Altos foi mais uma vez alvo de bandidos. De acordo com informações a ação dos bandidos aconteceu por volta de 03h00 desta quarta-feira (14). Pela terceira vez os terminais eletrônicos foram explodidos. A reforma do prédio já estava praticamente encerrada e o atendimento ainda não estava totalmente normalizado. Ainda não foi informado se foi levado alguma quantia em dinheiro.

A informação é que os criminosos fugiram em um veículo Toyota Corola de cor branco. Segundo a PM, nesta manhã bandidos trocaram tiros com Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo a Araxá. Os criminosos foram obrigados a abandonar o veículo e fugir para o matagal. A última informação é que o local está cercado pela PM, PRF. A ROCCA (Cães) também está no local na tentativa de localizar os criminosos. A suspeita é que seja os responsáveis pela explosão nos terminais da agência em Campos Altos. 

A última ação dos bandidos aconteceu no dia 27 de setembro deste ano. Na ocasião o tenente Wagner Paulo reclamou da falta de segurança nos bancos. O vereador eleito, Luciano Haroldo, vizinho ao prédio da agência está revoltado. — Ninguém faz nada, eu e minha vizinha, que tem uma loja em frente a agência, já tivemos prejuízos da última vez e não fomos ressarcidos. A Caixa deveria melhorar a segurança. É uma vergonha! — disse Luciano.

Segundo Luciano, uma lojinha de 1,99 oferece mais segurança que um banco e que nas lojas há uma grade para dificultar a ação dos bandidos. Ele afirmou que já fez pedidos por melhoras na segurança ao gerente e ouvidoria.

Foto: Jarbas Ribeiro

VEJA TAMBÉM

Economia
EUA criam 177 mil empregos em abril
10h00 02 Maio 2025