Quatro pessoas foram presas em São Gotardo/MG após furtos registrados em construções da cidade. As prisões ocorreram em duas ações distintas da Polícia Militar (PM), em um intervalo de menos de 24 horas.
Na madrugada de quarta-feira (27), a PM foi acionada para atender a um furto em uma construção no bairro Boa Esperança. Foram levados cinco rolos de fiação elétrica, dois carrinhos de mão e extensões. Depois de diligências, dois homens, de 27 e 48 anos, foram presos. Eles teriam queimado parte da fiação para retirar o cobre e vender. Parte do material foi localizada em um lote vago e outra parte em um terreno próximo ao Balneário.
Já na madrugada dessa quinta-feira (28), outros dois homens, de 35 e 32 anos, foram presos após um furto em uma obra na Avenida Erotides Batista. Um deles foi abordado no Centro com o material furtado em sua bolsa. O segundo foi localizado posteriormente também no Centro. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC).
A PM destacou que a participação da comunidade é essencial para o combate à criminalidade e reforçou que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.