Pamela Anderson afirmou que se sentiu desconfortável ao ficar próxima de Seth Rogen durante a cerimônia do Globo de Ouro, realizada no início deste mês. A declaração foi feita em entrevista ao radialista Andy Cohen, no programa da SiriusXM, e reacende a insatisfação da atriz com a série Pam & Tommy, da qual Rogen foi produtor executivo e ator.
A série retrata o relacionamento de Pamela com o músico Tommy Lee e o vazamento de um vídeo íntimo do casal.
Durante a entrevista, Pamela Anderson relatou que achou "estranho" estar sentada perto de Seth Rogen na premiação. O ator venceu dois prêmios na noite por seu trabalho na comédia O Estúdio, do Apple TV+.
"Seth Rogen... ele fez Pam & Tommy sem falar comigo. Eu pensei: como alguém pode fazer uma série de TV sobre momentos difíceis da sua vida? Eu sou uma pessoa viva, respirando aqui", disse Anderson.
Ela afirmou que Rogen estava muito próximo dela na plateia. "Ele estava ali perto no Globo de Ouro. Ficamos próximos. Eu me senti estranha com isso", relatou, acrescentando que o momento coincidiu com um período de cansaço emocional, apesar de estar envolvida em novos trabalhos.
Pedido de desculpas
Pamela Anderson voltou a afirmar que se sentiu incomodada com a forma como sua história pessoal foi transformada em uma produção televisiva. "Quando você é uma pessoa pública, dizem que você não tem direito à privacidade. Mas seus segredos mais profundos ou tragédias não deveriam virar material para uma série", afirmou. "Isso me irritou um pouco."
A atriz também disse que espera um pedido de desculpas por parte de Seth Rogen. "Espero que, eventualmente, ele entre em contato para se desculpar, não que isso importe", comentou.
Anderson afirmou ainda que não chegou a confrontar o ator diretamente durante o evento, mas que pensou sobre isso. Segundo ela, a conversa aconteceu apenas em sua mente, onde conseguiu expressar o que pensa sobre o assunto.
Críticas à série Pam & Tommy
As críticas de Pamela Anderson à série não são recentes. Em entrevista à revista Variety, em 2023, a atriz também afirmou que os responsáveis por Pam & Tommy ainda lhe deviam um pedido público de desculpas. Na ocasião, ela classificou a produção como uma reabertura de feridas ligadas a um período difícil de sua vida.
A minissérie, lançada em 2022 e disponível no Disney+, teve Lily James no papel de Pamela Anderson, Sebastian Stan como Tommy Lee e Seth Rogen interpretando Rand Gauthier, personagem ligado ao vazamento da fita íntima.
A produção recebeu dez indicações ao Emmy, incluindo a categoria de melhor série limitada.