Seis pessoas da mesma família morreram na madrugada desta terça-feira, 30, em um acidente de trânsito no interior do Paraná, quando voltavam de uma viagem ao litoral.
O carro da família, um Zafira, colidiu com um caminhão na rodovia PR-170, em Rolândia, às 4h33 desta terça, segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná.
A família era de Florestópolis. Estavam no carro o torneiro mecânico Alexandre Cordeiro, sua mulher, Adriana de Souza, seus três filhos - dois deles eram bebês, com menos de dois anos - e um sobrinho adolescente. Nenhum deles sobreviveu.
O prefeito de Florestópolis, Onicio Souza (União), decretou luto de três dias na cidade. Ele também cancelou a queima de fogos de Réveillon que ocorreria nesta quarta, 31, no município.
"É com imensa tristeza, profundo pesar e dor no coração que nossa comunidade amanhece hoje abalada pela trágica fatalidade ocorrida nesta manhã, envolvendo a família do nosso amigo e irmão Lê Torneiro", escreveu nas redes sociais.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da perícia. Segundo a corporação, não há testemunhas ou imagens do acidente.