Os dois primeiros dias do The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ocorreram no último fim de semana, sábado, 6, e domingo, 7. No primeiro dia, Lauryn Hill e Travis Scott marcaram como artistas headliners. O sábado também contou com o rapper Don Toliver, cujo show teve de ser interrompido por motivos de segurança. Com destaque para o rap, o R&B e o trap, nomes como Matuê, Karol Conká, AJULIACOSTA e Ebony.
Já no domingo, os headliners Iggy Pop e Green Day trouxeram a energia do punk e do rock para o festival. O dia também contou com as apresentações de Bad Religion, Capital Inicial e CPM 22.
O festival ainda segue no próximo final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, e contará com os shows de artistas como Backstreet Boys, Mariah Carey, Lionel Richie e Katy Perry.
Relembre como foram os principais shows do prineiro fim de semana no The Town
. Lauryn Hill: Com presença surpresa de ex-Fugees, apresentação se consagra como uma das melhores da ainda curta história do festival; performance foi 'acalento' após show interrompido.
. Travis Scott: Com espetáculo que durou menos de 1h, show do rapper tem plateia eufórica e com sinalizadores.
. Bruce Dickinson: Cantor praticamente ignorou a banda de metal que o consagrou e, com isso, perdeu traços lúdicos e teatrais.
. Bad Religion: Show repetitivo prova que até o punk pode ser entediante.
. Iggy Pop: Considerado por muitos como criador do punk rock nos anos 1960, cantor está sóbrio e exala profissionalismo.
. Green Day: Baixo e bateria conseguem o mérito de conduzir a plateia pelo som, se somando à rebeldia do vocalista Billie Joe Armstrong. Leia crítica